Tutoriais em texto,

Unha de Borboleta !

21:36:00 Unknown 2 Comments

Essa Unha de Borboleta pode ser feita com várias cores que vai ficar muuito legal. E a borboleta pode ser feita no dedo anelar que vai ficar legal também ! Essa unha é bem simples e fácil de se fazer e ela fica muito legal nas unhas.



PASSO A PASSO:

- Primeiro você irá passar a base/fortalecedor de unha. (opcional)
- Depois você, com um pincel bem fino, você irá fazer listras horizontais nas unhas, menos nos dedões, utilizando o esmalte rosa (como na imagem). O tamanho ou a distância das listras é de sua preferencia, mas pense no tamanho das bolinhas que você irá fazer.
- Pinte de branco ou com um esmalte bem claro as unhas dos dedões.
- A seguir, faço bolinhas brancas entre as listras horizontais. Você pode fazer as bolinhas com um pincel bem fino ou com um palito que em minha opinião, é a melhor opção. 
- Para finalizar, pegue o pincel fino e nos dedões comece a desenhar uma borboleta (como na imagem), primeiro só faça o contorno utilizando um esmalte preto, depois que terminar de fazer o contorno, pinte sua borboleta com as cores que você preferir. Na nossa, nós pintamos as asas de rosa e fizemos bolinhas lilás e o corpo da borboleta nós pintamos de amarelo.
- Depois que secar, passe a base por cima de tudo para que brilhe e dure.



Material Utilizado:



Da esquerda para a direita:

- Fortalecedor de Unhas Colorama (opcional).
- Esmalte Rose da Tock.
- Esmalte Branco da Impala.
- Esmalte Samba da Risqué.
- Esmalte Black da Avon.
- Esmalte Amarelo do Sol da Colorama.
- Esmalte Azul Aviador, SPFW da Impala.
- Esmalte Amanhecer da Colorama.
- Pen&Brush, Two-Way da Nail Star
- Palito



Esperamos que tenham gostado e depois faremos uma postagem falando sobre o "Pen&Brush, Two-Way da Nail Star" ! :)

Você também pode gostar de:

2 comentários:

  1. Oi linda, visitei e adorei viu, obrigada por acompanhar sempre nosso blog! fico feliz por isso. E você acertou em cheio, sou looouca muito louca também por esmaltes, adoro decorar.. Depois te mando algumas fotos pra você! Beijos linda. Seguindo viiiu

    tudobailarinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa amoore, ficamos felizes por você ter gostado do nosso blog ! Vamos ficar esperando suas fotos. :) Beeijos e obrigada de novo !

    ResponderExcluir