Unha Animais Fantásticos e Onde Habitam


LUMUS

"Minha mãe dizia que as coisas que perdemos sempre acabam voltando para nós, mas nem sempre da forma que esperamos..."

  Se você também é um(a) Potterhead, sabe a sensação maravilhosa que é ouvir "Hedwig's Theme" de novo. Essa nova era do mundo da magia está vindo para acabar com as estruturas dos fãs, e sinceramente, nós adoramos isso. Então, não poderia faltar uma unha do filme aqui no Só Esmaltes, né? Aproveita e se inspira para ir com uma nail art na estréia!! E não se esqueça de compartilhar com a gente, utilizando a hashtag: #MinhaUnhaNoSoEsmaltes (no Instagram) ou manda pra gente em uma de nossas redes sociais.
  Esperamos muito que vocês gostem!



Confiram o tutorial!!




Materiais utilizados: 


Hipnose, Colorama;
Nude Clássico, Impala;
Meio Amargo, Vult;
Abraça, Ludurama;
Celeste, Jubby;
Bianco Puríssimo, Risqué;
Seda Base, Risqué.


Glitter Azul;
Preto Sépia, Risqué;
Mostarda Atômica, Colorama;
Trem Bom, Colorama;
Cocker, Risqué;
Chocolate, Jubby;
Ciça, Jubby;
Esponja;
Pincéis.

O que acharam? Comente o que achou da unha (e do filme). Beijos, e até a próxima!


NOX

Unha do Dia das Bruxas | Halloween


Dizem que se você falar de frente a um espelho as palavras "Só Esmaltes" três vezes, algo muito ruim pode acontecer... 

  O Halloween chegou e é claro que não poderia faltar uma unha bem especial do Só Esmaltes para simbolizar essa data que a gente adora! Como vocês podem ver, mais uma vez nós utilizamos a esponja para dar um visual degrade nas unhas (no vídeo tem o passo a passo), e além disso, coloramos elementos característicos do Halloween, como fantasminhas, aranhas, casas mal assombradas, abóboras... Esperamos que gostem! 



Confiram o tutorial:




Materiais utilizados:


Cone Laranja, Colorama;
Trem Bom, Colorama;
Base Fortalecedora, Risqué;
Malu, Jubby;
Verde, Jubby;
Bianco Puríssimo, Risqué;
Preto Sépia, Risqué;
Laura, Impala;
Pincéis;
Esponjas.


Happy Halloween!!! Até a próxima, beijos.

Unha Signo Escorpião


Aposto que nas últimas semanas você reclamou do calor que fez no Brasil, que parecia até que o verão chegou mais cedo, mas CUIDADO, caro(a) leitor(a), nada é mais quente um escorpião (ou escorpiana)! É o famoso quem sabe, sabe. 

  Hahaha. Brincadeiras a parte, a unha de signo do "mês" traz uma proposta diferente dessa vez, ela tem três unhas com um semicírculo na raiz, de cor diferente do resto, que você provavelmente já viu em outros modelos (quem sabe até seja tendência), para dar bastante atitude a unha. Além do símbolo do signo e o escorpião, claro.
  Gostaríamos de agradecer nossa amiga Thamiris por ser nossa cobaia para essa unha. Ela fez questão de participar, já que é escorpiana. 


Confiram o tutorial:




Materiais utilizados:


Preto Sépia, Risqué;
Bianco Puríssimo, Risqué;
Absinto, Colorama;
Verde Diferente, Risqué;
Gabriela, Risqué;
Base Fortalecedora, Risqué.

Fiquem ligados(as), que a próxima unha de signo é Sagitário!! Beijos.

Unha Pooh


  Essa unha não é um pote de mel, mas tenho certeza de que o Pooh a amaria!

  E como não amar? É uma das unhas mais fofas desse blog/canal. Temos o Burro no indicador, o Pooh no dedo do meio, o Leitão no anelar, o Tigrão no mindinho e o slogan do desenho no dedão. A unha não é muito difícil, mas com um pouco de prática, vai ficar incrível! E não se esqueça de compartilhar com a gente o resultado.



Confiram o tutorial:

Materiais utilizados:



Bianco Puríssimo, Risqué;
Tock;
Ciça, Jubby;
Crochê, Impala;
Trem Bom, Colorama;
Cone Laranja, Colorama;
Base Fortalecedora, Risqué;
Preto Sépsia, Risqué;
Gabriela, Risqué
Roxo, Jubby;
Malícia, Risqué;
Pincéis. 

E ai, o que acharam? Até a próxima, beijos! 

Unha Redes Sociais


  Demorou, mas saiu!
  Aqui está o post com tudo que você precisa saber sobre a unha da semana (passada), cujo tema é: redes sociais. Essa unha é pra você, que assim como a gente, não consegue se desgrudar do celular por muito tempo, haha. Não deu pra fazer todas, então escolhemos as mais famosas/utilizadas: YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat e Twitter.
  Agora, sem mais delongas, bora assistir o tutorial!



Tutorial: 


Materiais utilizados:
Celeste, Jubby;
Laura, Impala;
Malícia, Risqué;
Cone Laranja, Colorama;
Trem Bom, Colorama;
Sabrina, Jubby;
Pincéis e esponja.


Outros esmaltes utilizados:
Base Technology, Risqué;
Preto Sépia, Risqué;
Bianco Puríssimo, Risqué;
Marina, Impala.


Conta pra gente o que vocês acharam, e não deixe de dar sua sugestão de tema para a próxima unha. Obrigada por acompanharem o blog. Beijos!