Links,

Conhecendo o Só Esmaltes

11:35:00 Unknown 0 Comments

             
            Oi gente, eu sou a Karine, e esse aqui é o Só Esmaltes. Tenho 19 anos e moro na cidade do Rio de Janeiro. Vamos falar um pouco sobre o nosso blog.

           Aqui no blog, eu sou a responsável por fazer as unhas decoradas e gravar. E eu divido a administração do blog com mais duas amigas. Desde os meus 15 anos, gostava muito de fazer desenhos nas minhas unhas, e após ficar indo para a escola com as unhas decoradas, a Bia, que é outra administradora do blog, deu a ideia de colocar as minhas unhas na internet. Então, em 2012 criamos o blog. A principio era só blog e os tutoriais eram em texto, mas evoluímos e começamos a fazer tutoriais em vídeo, então com o tempo, o blog virou um canal. No inicio, eram só a Bia e eu, mas em 2014 a minha irmã Aline entrou para o time. E agora, depois de uns dois anos paradas, estamos voltando para valer. No canal tem unha nova toda a semana.


          Então, em 2016, com uma canal todo atualizado e posts semanais com dicas e informações, planejamos crescer muito mais. E para vocês saberem de tudo, continuem acompanhando aqui e não deixem de nos acompanhar no facebook, no instagram e no youtube.

Você também pode gostar de:

0 comentários: