Tutoriais em texto,

Unha de Caveira

17:52:00 Unknown 0 Comments

Nova moda : Caveiras . Algo que só representava os rockeiro, agora virou algo muito fofo, que até quem não gosta de rock , usa nas roupas e acessórios , e agora nas unhas !



PASSO A PASSO :
- Primeiro passe a base.
- Pinte todas as unhas com um esmalte preto.
- Pegue um esmalte prateado. Nos indicadores, nos dedos do meio e nos mindinhos,faça uma francesinha com um pincel fino .
- Nos dedos anelares, você irá usar o esmalte prateado de novo. Pegue um pincel bem fino e faça listras na diagonal , até preencher a unha ( claro que deixando espaço entre cada uma ).
- No dedão, será onde você irá fazer a caveira. Pegue o esmalte prateado de novo , só que dessa fez pegue um pincel muito mais fino. Para ser mais fácil fazer a cabeça da caveira, faça um bola grande ou pequena ( é de sua escolha) , pinte dentro dessa bola e depois , logo em baixo faça um mini quadrado , É assim, Mas quem não gosta que fique aquela coisa geométrica , é só depois ir ajeitando, fazendo com que fique curvo. Depois logo em baixo da caveira faça duas listras na diagonal , quase sendo horizontal , uma passando por cima da outra e no final de cada listra faça o final dos ossinhos, fazendo duas bolinhas pequenas e depois só as juntando . No final faça os olhinhos da caveira , pode ser de qualquer cor, é só fazer duas bolinhas ( nesse caso misturamos dois esmaltes, um lilás mais claro com um roxo escuro  ). 
- Passe base em todas as unhas no final, enquanto estiverem secas. 


Material Utilizado :


                                                      
Da esquerda para a direita :
- Esmalte Rock'n Roll, Isabeli Fontana da Risqué.
- Base ( preferencial) .
- Esmalte Relax da Penélope, Penélope Charmosa da Risqué.
- Esmalte Black da Avon.
- Esmalte Axé da Ana Hickmann.
- Pen & Brush da Nail Star.
- Esmalte Noite de Gala da Colorama.


ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO ! =D





Você também pode gostar de:

0 comentários: