Tutoriais em texto,

Unhas de Harry Potter.

23:59:00 Unknown 2 Comments

Hoje é um dia MUITO importante para os POTTERHEADS. Hoje é aniversário de J.K. Rowling, a escritora, a pessoa quem criou esse mundo mágico e é aniversário de HARRY POTTER .  Para homenagear este grande dia, fizemos quatro unhas de Harry Potter.


Unha de Harry Potter 1.0 :http://soesmaltes.blogspot.com.br/2012/05/unha-de-harry-potter.html  já tinhamos feito !


Unha de Harry Potter 2.0




PASSO A PASSO :
- Passe a base.
- Pinte todas as unhas com um esmalte dourado.
- Na unha do dedo do meio, pegue um esmalte preto e faça duas listras na vertical , a listra da direita tem que ser maior que a da esquerda. Em cada ponta, de cada listra, faça um pequeno traço na horizontal. Depois faça um traço na horizontal, inclinado, pegando do meio do traço maior, passando por cima ( no meio) do traço menor e no final dele, faça uma ponta para cima.
- Na unha do dedo anelar, faça um traço na vertical, e no final de cada ponta, faça um traço pequeno na horizontal, engrosse mais o traço, no final dele. Depois faça a bola do " P", como se fosse uma gota, sem a ponta.
- Na unha do dedo mindinho, faça no inicio da unha um traço na horizontal, nas duas pontas faça um traço inclinado, na ponta da esquerda, terá que ser maior do que o da direita. No final de cada traço, faça um traço na horizontal para a esquerda, sendo que o traço da esquerda tem que ser maior. Depois faça um traço inclinado de cada ponta, e no final eles terão que se juntar.
- Na unha do dedo indicador, faça uma bolinha amarela e depois delineia ela com um esmalte preto. Depois faça as asas com um esmalte preto e preencha elas com um esmalte branco.
- Na unha do dedão faça, um traço do inicio da unha até o final e depois faça um traço na horizontal, sendo quase perpendicular ao traço na vertical. Depois faça uma circunferência que bata no traço na horizontal. Agora faça um traço inclinado que comece do inicio do traço da vertical, até o final de uma das pontas do traço da horizontal. Faça isso dos dois lados, esses dois traços terão que bater na circunferência.
- No final passe a base em todas as unhas. 



Material Utilizado :





Da esquerda para a direita :
- Two-Way Nail Art, Pen & Brush da Nail Star.
- Esmalte Bianco Puríssimo da Risqué.
- Esmalte Amarelo Sol da Colorama.
- Esmalte Speciallità, Pop Up da Hits.
- Esmalte Black da Avon.
- Base da Colorama.



Always .




Unha de Harry Potter 3.0







PASSO A PASSO :
- Passe a base.
- Faça isso em todas as unhas. Pegue um esmalte vermelho e divide a unha pela metade, inclinada ( como está na foto). Preenche de vermelho a parte de cima da unha. A parte de baixo, que não tem nada, preencha com um esmalte amarelo, é só, ficar deslisando o pincel do esmalte de uma forma inclinada. Quando secar , pegue um pincel fino e o esmalte vermelho de novo e faça uma listra inclinada QUASE na parte amarela, encostando na  parte vermelha até o final da unha.
- No final, quando todas estiverem secas, passe a base.

Bom, essa unha poderíamos chamar de Unha da Casa Grifinória. Se a sua casa preferida não for a Grifinória, você pode trocar as cores :
                   
- Grifinória : Vermelho/amarelo.
- Corvinal : Azul escuro / prateado.
- Sonserina : Verde escuro / prateado.
- Lufa-lufa : Amarelo / Preto.


Material Utilizado :




Da esquerda para a direita :
- Two-Way Nail Art, Pen & Brush da Nail Star.
- Esmalte Prazeres da Impala.
- Esmalte Amarelo Sol da Colorama.
- Base da Colorama.


Always.






Unha de Harry Potter 4.0






PASSO A PASSO :
- Passe a base 
- Na unha do mindinho, pinte-a com um esmalte amarelo com brilhos ( como eu não tinha, eu misturei dois esmaltes, um só de brilhos, com outro amarelo fraco ). Depois pegue um esmalte preto, e faça dois traços diagonal, desdo inicio da unhas, sendo o traço da esquerda o maior. Depois faça dois traços horizontais a partir do final dos outros traços, sendo o da esquerda sendo maior. Faça para a esquerda ! Depois faça mais dois traços inclinados, não precisam se juntar. Logo após preencha os cantos, menos o meio !


DEPOIS TERMINAMOS ESTE POST, DESTA UNHA, TIVEMOS UM IMPREVISTO ! ESPERAMOS QUE ENTENDAM ! 

Você também pode gostar de:

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH,,,,,,AMEIIIIIIII
    FICO PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa ! Pode deixar que nós vamos postar(depois) mais unhas de Harry Potter :)

    ResponderExcluir