Tutoriais em video

Unha Signo Capricórnio

23:21:00 Unknown 0 Comments


"I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl, ice cold, I roll my eyes at you, boy"

  Na época mais quente do ano, nasce os "serumaninhos" mais cold hearts do zodíaco, irônico, né? Porém, quem conhece sabe o quão fofos eles sabem ser quando querem, e >eu< digo por experiência própria, já que sou caprica (e com muito orgulho, haha). E não é favoritismo meu não - talvez um pouco - mas prepare-se para ver a melhor unha, do melhor signo!! 
  A unha inspirada em Capricórnio está simplesmente incrível, com direito a duas galáxias como fundo da constelação do signo e do seu símbolo. Já nas outras unhas, temos degrades de marrom, já que é uma das cores ícones desse signo. 
  Outra coisa bem legal dessa unha, é que você pode adaptá-la de várias formas, como trocar o marrom por um azul, ou usar assim mesmo, mas sem os símbolos do signos, etc... Então, se você também adorou, pega a sua espojinha, porque você vai precisar bastante, e corre pra ver o tutorial!! 



TUTORIAL:



Materiais utilizados:




Nude Clássico, Impala;
Cappuccino, Risqué;
Meio Amargo, Vult;
Chocolate, Jubby;
Seda Base, Risqué;
Bianco Puríssimo, Risqué;
Malícia, Risqué;
Abraça, Ludurama;
Laura, Impala;
Hipnose, Colorama;
Preto Sépia, Risqué;
Marina, Impala;
Pincéis;
Esponjinhas (lots of esponjinhas, haha. Brincadeira.) 


Ficou linda, né? O ano ainda não mudou, mas estamos começando com o pé direito, hein? Ou seria unha? Enfim, fiquem ligados que vai ter unha pra vocês antes da festa de fim de ano!
Beijos, até a próxima.

Você também pode gostar de:

0 comentários: