DICAS,

Dica: Hidratação das Unhas.

12:30:00 Unknown 0 Comments

Olá meninas ! Tudo bom ? Nesse post eu vim falar sobre um assunto, que se você ama as suas unhas, você vai gostar(hahahahahahah) a hidratação das unhas ! Vocês já devem ter reparado que as vezes as suas unhas ficam quebradiças e com aparência ressecada, isso acontece devido a uma má alimentação e por você não deixar ela respirar, pintando todos os dias(praticamente).
 

  Um dos fatores que ajudam/agravam o ressecamento das suas unhas e eles ficarem frágeis, é a sua alimentação ! Procure consumir alimentos ricos em proteínas (carnes magras, aves sem pele, peixes), bem como alimentos ricos em cálcio (leite, queijo, iogurte, cereais integrais, verduras e leguminosas) que ajudam no fortalecimento e saúde das unhas; Procure consumir alimentos da natureza tais como frutas, legumes e verduras; bem como grãos integrais (aveia, arroz integral, cevada, centeio). Procure consumir diariamente alimentos ricos em proteínas como leite e derivados, e soja. (por yahoo)
  Outro fator é você pintar a sua unha excessivamente. Nossa dica é: quando você for pintar a sua unha em tal dia, no dia anterior deixe-a sem esmalte, para respirar um pouco e nesse mesmo dia em que você tirar o seu esmalte, você pode passar um pouco de hidratante(pode ser o seu hidratante corporal mesmo) em cima das unhas, massageando, ou fazer que nem nos salões, colocar hidratante dentro de uma luva(nos dedos da luva) e depois colocar a mão e deixar por um tempo, essas duas formas vão hidratar as suas unhas.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado... é só seguir as recomendações acima que as unhas de vocês vão continuar/ficar lindas !! :)

 
 
Beeeijos, Line.

Você também pode gostar de:

0 comentários: