Tutoriais em texto,

Unha de Desenhos.

19:47:00 Unknown 0 Comments

Quem ai tem a mania de pixar todo o material ?? Bom, se você pixa muuuuito, vai gostar dessa unha ><
 

PASSO A PASSO:
- Passe a base.
- Pinte todas as unhas de branco.
- Faça em todas as unhas, listras na horizintal com um esmalte de cor azul claro.
- Na unha do dedão faça quase com início da unha com um esmalte preto uma nuvem, é só ir fazendo voltinhas, mas no final elas tem que ser juntar. Na parte de baixo dessa nuvem, faça um raio saindo dela, para quem tem dificuldades para fazer raios copie da imagem. Depois, ainda com o esmalte de cor preta, faça gotas por volta da nuvem e do raio.
- Na unha do dedo indicador, com um esmalte de cor preto, farás uma borboleta no meio da unha, é fazer um círculo BEM oval e no lado direito fazer um " 3 " junto ao círculo e depois, no lado esquerdo, fazer um três ao contrário grudado ao círculo também. E no final, no alto do cículo fazer duas anteninhas.
- Na unha do dedo do meio, tem que escrever " Smile " ( se quiser escrever outra palavra, fique de sua preferência ) com cor preta e depois fazer em cima da palavra, tipo a uma casa de um caracol.
- Na unha do dedo anelar, fará uma flor no canto direito da unha, uma flor bem simples, comece primeiro pelo talo que vai até o final da unha e na ponta faça um pequeno circulo e depois faça várias curinhas em volta do círculo. No auto do lado esquerdo da unha, faça a metade de um sol.
- Na unha do mindinho , você irá escrever : " I S2 U " inclinado , no lugar de " S2 " faça um coração mesmo.
Material Utilizado:
Exiba CAM00156.jpg na apresentação de slides

Da esquerda para a direita :
- Base.
- Esmalte Black da Colorama.
- Esmalte Bianco Puríssimo da Risqué.
- Esmalte.

Esperamos que tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar !! Beijos ;*

Você também pode gostar de:

0 comentários: