Tutoriais em texto,

Angry Birds.

17:16:00 Unknown 0 Comments

Olá meninas ! Uma das blogueiras fez uma unha do joguinho Angry Birds para aquelas pessoas que acham os bichinhos do jogo muito fofos, é uma unha bem simples e fácil de se fazer ! E vamos para o passo a passo:



PASSO A PASSO:

- Passe a base.
- Em todas as unhas, menos a unha do dedo do meio, faça uma francesinha branca e em cima da francesinha, faça uma linha na horizontal (encostando na francesinha) vermelha, Tem que ser bem fina.
- Nas unhas dos dedos do meio, pegue um esmalte branco e faça uma semi-circunferência na ponta da unha. Depois, em cima dessa semi-circunferência, faça duas bolas (será os olhos) de branco. Agora, pegue um esmalte preto e delineie as os olhos. Com isso, faça as bolinhas pretas dos olhos, elas tem que estarem olhando para cima (como na imagem). Depois, ainda com o esmalte preto, faça duas listras inclinadas e um pouco grossas encostando na parte de cima dos olhos, para serem as sobrancelhas. Pegue um esmalte amarelo e faça um triângulo ao contrário, entre os olhos, só que mais para baixo e em cima da semi-circunferência, para ser o bico do passarinho. Pegue um esmalte vermelho e um pincel fino e faça uma linha curva, da ponta da semi-circunferência até a ponta da sobrancelha e preencha o espaço entre a linha e o pássaro. Por fim, em cima das sobrancelhas, faça dois chifres com as pontas redondas, como se fosse o topete do pássaro.
- Passe a base no final, em todas as unhas. 


Material Utilizado:

 


Da esquerda para a direita:
- Esmalte Branco da Impala
- Esmalte Black da Colorama
- Esmalte Amarelo Sol da Colorama
- Esmalte Ruge da Impala
- Pen& Brush - Nail Art
- Pincel


Esperamos que tenham gostado ! Qualquer coisa, é só comentar ! xoxo ;* 

Você também pode gostar de:

0 comentários: