Tutoriais em texto,

Unha de Coração Rosa.

17:58:00 Unknown 0 Comments

Gente, aqui vai uma unha, que particularmente, achei muuuito fofa ! s2 Corações s2



PASSO A PASSO :
- Passe base.
- Pinte os dedos indicadores de rosa. ( a cor do esmalte é preferencial, mas é melhor que seja uma cor clara ). Nesse caso eu fiz uma mistura de dois esmaltes, pois eu não tinha o esmalte da cor que  eu queria . Só faça isso nesse dedo.
- Pinte os outros dedos com um esmalte cinza.
- Em todos os dedos pintados de cinza, menos o dedo do meio, faças duas listras de bolinhas brancas. Faça no lado esquerdo da unha, podem ser bolinhas grandes ou pequenas.
- No dedo do meio faça um coração com um esmalte preto, bem no meio da unha. Depois preencha o coração com um esmalte rosa ( no meu caso, eu fiz a mistura de novo ). Em volta do coração, no espaço livre que sobrou da unha, faça listras horizontais brancas e cinzas, seguindo sempre essa ordem.
- Por fim, passe a base, mas só quando estiver totalmente seca a unha.



Material Utilizado :




Da esquerda para a direita :
- Esmalte Black da Colorama.
- Esmalte Tubinho da Risqué.
- Esmalte Doce Loucura da Colorama.
- Esmalte Rose da Tock.
- Esmalte Branco da Impala.
- Base Risqué.
Pen & Brush da Nail Star.

                                                                                        Esperamos que tenham gostado .

Você também pode gostar de:

0 comentários: