DICAS,

Coleções de Esmaltes da CAPRICHOO *O*

14:33:00 Unknown 0 Comments



Oi gente, esse post é dedicado a nova linha de esmaltes da Capricho da Aeger ! A nova linha de esmaltes da Capricho trás várias coleções para todos os estilos e gostos de esmaltes. As coleções:


PLAY :

Divertida, moderna, alto astral, de bem com a vida e “fun”, assim é a menina Play. Com cores atraentes que enchem os olhos, a coleção traz tons abertos e coloridos, como amarelo, verde e laranja. Fora de qualquer regra, a cartela sugere uma brincadeira com a combinação de cores, onde a garota Play pode expressar sua criatividade sem limites. (por CH)


Cores:
- College
- TTs
- Think Pink
- Gossip
- Like




ROCK GLAM:

Desenvolvida para garotas com estilo rocker e de muita atitude, essa coleção conta com uma cartela de cores fortes e intensas, combinando com a energia que emana o rock. A adolescente, Rock Glam, revela personalidade forte, é ousada, prefere o inusitado, tem estilo único e gosta de estar sob os holofotes, como uma boa rock star. (por CH)

Cores:
- Revolts
- Meteoro
- Boysh
- Deep Purple
- Red Carpet


OMG:
Inspirada nas meninas fashionistas, a Coleção OMG dita tendências de moda e causa fascinação e encantamento, sendo o “must have” entre as adolescentes. Fazem parte da linha cores e texturas inovadoras , com efeitos que proporcionam intensidade às unhas. A menina OMG é descolada, decidida, tem atitude, está antenada com o universo da moda, características que também definem a coleção. (por CH)

Cores:
- Follow Me
- Wow
- Ryca
- Colírios
- Na Pista



GIRLIE:

Garotas femininas, delicadas e românticas irão cair de amores pela coleção Girlie, que traz tons pastéis e suaves de rosa e roxo. A menina Girlie é meiga, sonhadora, e, tem jeito de princesa, mas ao mesmo tempo é descolada, sofisticada e adora mimos, por isso, seus mais novos ícones de desejo serão os esmaltes dessa coleção, que foi especialmente desenvolvida para ela. (por CH)

Cores:
- Blush Babe
- Luxe
- Cup Cake
- Gorgeous
- Sweet Dream


Agora, para finalizar as coleções, não poderiam faltar os esmaltes para cuidar e para deixar sua unha mais bonita: 

- Óleo Secante

- Base com Extra Brilho



Meninas, gostaram das coleções ? Qual é a sua favorita ? Nós adoramos todas as coleções, mas a minha favorita foi a Rock Glam ! Esses esmaltes estão custando R$ 4,95. Pode deixar que assim que nós comprármos um desses esmlates nós vamos criar uma unha bem legal para postar aqui ! Estamos pesquisando aonde você pode achar vendendo esses esmaltes, mas achamos que só estão a venda no site da CH. Esperamos que tenham gostado, qualquer coisa é só comentar :) xoxo ;*

Você também pode gostar de:

0 comentários: