Tutoriais em video

Unha de Leão (Signo)

19:02:00 Unknown 0 Comments



"You're gonna hear me roaaaar"

  Não, essa ainda não é uma unha da Katy Perry, mas acho que esse verso caiu super bem para o tema. Se você é uma maluca (ou maluco) dos signos que nem uma de nós, vai adorar saber que o Só Esmaltes decidiu fazer unhas de signos!!! E para começar com chave de ouro, a primeira unha será de Leão! Você deve estar pensando: "A pessoa que está escrevendo esse post só pode ser de Leão.", então, não, é que a gente sabe que se não for pra causar, o(a) leonino(a) nem sai de casa, haha. E porque, como começamos essa semana, decidimos fazer com o signo "atual".
  Não se preocupe, os signos que já passaram não ficarão de fora!
  Pra fazer essa unha, nós levamos em consideração as cores do signo, os símbolos e a constelação. Não utilizamos muitos elementos, porque ficaria uma unha muito complicada, mas acreditamos que vocês gostarão do resultado. 
  Obs: o leão é bem difícil de fazer, mas não desista! A Ka "apagou" umas três vezes até conseguir um bom resultado. Então, se errar, tente de novo. :)



Confira o tutorial:



Material utilizado:



Gabriela, Risqué;
Black, Colorama;
Bianco Puríssimo, Risqué;
Amarelo Siliciano, Hits;
Fortuna, Risqué;
Base Fortalecedora, Risqué;
Ouro, Jubby;
Cone Laranja, Colorama;
Pincéis;
Esponja.

  Fiquem atentos porque a cada "troca de signo", postaremos uma nova! Mostre o resultado da sua unha para a gente utilizando a hashtag: #MinhaUnhaNoSoEsmaltes no Instagram (@soesmaltes). 

  Até a próxima! Beijos de luz.

Você também pode gostar de:

0 comentários: