Tutoriais em texto,

Unha de Geometria.

20:44:00 Unknown 0 Comments


Para que gosta de Geometria, aí está, uma unha em homenagem(a pedidos) ! *-*

PASSO A PASSO :
- Passe a base.
- Pinte todas as unhas de branco.
- Na unha do dedão, faça uma circunferência grande, com um esmalte de cor preto, deixe um espaço em a circunferência e as extremidades da unha. Faça um pontinho no meio da circunferência e a partir de faça duas listras até o alto do lado esquedo da circunferência e outra para baixo. Do lado do ponto faça um " o " e do lado da listra de cima faça um " r ". Agora faça um " A " na ponta da listra que está embaixo e um " B " no final da listra que está em cima. Depois disso pegue um esmalte azul e entre as listras faça um linha curva e do lado um alfa.
- Na unha do dedo indicador faça um triângulo grande com cor preta . Pegue um esmalte verde e faça duas curvas na ponta de cima do triângulo e abaixo do triângulo um "a". Pegue um esmalte vermelho e faça duas curvas na ponta esquerda do triângulo e um "b" no lado direito do triângulo. E depois, com um esmalte azul claro faça duas curvas na ponta direita do triângulo e um "c" no lado esquerdo do triângulo.
- Na unha do dedo do meio, você terá que fazer primeiro, de preto, um traço inclinado no meio da unha e depois um traço deitado no final da unha, bem na extremidade. E faça um traço vertical no lado esquerdo juntando os dois traços. Na ponta debaixo do lado esquerdo do triângulo faça um quadradinho com um ponto no meio. Agora pegue um esmalte verde e faça duas curvas na ponta do lado direito do triângulo. E na parte de cima do triângulo para o início da unha faça duas curvas vermelhas e do lado delas um " 30° " de vermelho também.
- Na unha do dedo anelar, no início da unha , no lado esquerdo faça um triângulo verde com os lados com a mesma medida, em seguida faça várias iguais a esse do lado. Depois, embaixo no lado esquerdo, faça um triângulo vermelho com o lado esquerdo dele reto. E em seguida faça vários igual a esse do lado. Agora embaixo, com um esmalte azul faça um triângulo no lado esquerdo , que tenha lados de medidas diferentes, e depois repita ele várias vezes ao lado.
- Na unha do mindinho, deixei em branco, para ser um lugar pessoal. A ideia é a pessoa pegar alguma figura geometrica que prefere ou colocar equações, a seu critério.

Material Utilizado:
                            Exiba CAM00157.jpg na apresentação de slides
- Base.
- Esmalte Black da Colorama.
- Esmalte Branco Puríssimo da Risqué.
- Esmalte Abraça da Ludurama.
- Esmalte Beth da Jubby.
- Esmalte Verde da Ludurama.
- Pen & Brush da Nail Star.
Qualquer coisa é só comentar !! Beijo beijo ;* 

Você também pode gostar de:

0 comentários: