Tutoriais em texto,

Unha da Mulher Maravilha

17:02:00 Unknown 0 Comments


Quem quer ter unhas como as das Amazonas ?




PASSO A PASSO:
- Passe base.
- Na unha do dedão, quase no meio faça listras em cor preta, como estas " __ / \ __ ", só que juntas e um pouco mais para baixo, faça espelhado às de cima ( como na imagem ). Pinte de vermelho entre o início da unha e a primeira listra , entre as listras pinte de amarelo e depois da segunda listra até o final pinte de azul escuro.- Na unha do dedo indicador, pinte-a com um esmalte azul escuro e com um esmalte branco faça duas estrelas do mesmo tamanho, se elas não ficarem perfeitas, delineie com um esmalte preto.
- Na unha do dedo do meio, pegue um esmalte vermelho e pinte-a. No canto direito da unha faça três listras amarelas deitadas, em ordem de tamanho ( como uma escada, só que do maior para o menor ). Depois delineie-as com um esmalte preto. E no canto da unha, do lado esquerdo, faça uma estrela branca pequena e delineie-a de preto.

- Na unha do dedo MINDINHO, faça a mesma coisa que na unha do dedo do meio só que espelhado ( olhe na imagem ), as listras tem que estarem retas uma para a outra.
- Na unha do dedo anelar, pinte-a também de vermelho. Pegue um esmalte amarelo e quase no meio da unha faça listras como essas :" \/\/ " depois delineie-as de preto. Embaixo faça a mesma coisa, mas quando chegar no meio, faça com que se encostem um pouco.
>>>>> ESSAS LISTRAS TEM QUE ESTAREM NA DIREÇÃO DAS LISTRAS DOS OUTROS DEDOS <<<<<
Material Utilizado : 

Da esquerda para a direita:
- Base Risqué.
- Esmalte Beth da Jubby.
- Pen & Brush Nail Star
- Esmalte Amarelo da Jubby.
- Esmalte Black da Colorama.
- Esmalte Azul Escuro da Tock.
- Esmalte Paris da Risqué. 


               Esperamos que tenham gostado !!


Você também pode gostar de:

0 comentários: