Tutoriais em texto,

Unha de Poker .

22:00:00 Unknown 0 Comments

Que tal uma partidinha ? só que nas unhas.... ?
Meeninas, eu criei uma unha baseada em nosso novo vício , O Poker .



PASSO A PASSO :
- Passe a base.
- Pinte quase todas as unhas com um esmalte verde escuro, não pinte a unha do dedo do meio.
- Na unha do dedo indicador , você fará três cartas empilhadas nas pontas. Primeiro pegue um esmalte preto e faça uma linha no canto esquerdo da unha , uma linha vertical , só um pouco inclinada. Na ponta debaixo faça outra linha na horizontal , só que curva , quase encostando no canto direito da unha. Na ponta de cima, da linha você fará uma linha na horizontal bem pequena . Após isso , irá fazer outra linha vertical, um pouco inclinada , só que começando do meio da linha curva , e ela será maior ( só um pouco ) da outra .
No alto dessa linha , você irá fazer outra linha horizontal  grandinha e depois fazer um tracinho para baixo . Abaixo desse tracinho fará um linha horizontal do mesmo tamanho que a anterior, tendo que ficar um pouco dela abaixo da outra. De cada ponta dessa linha horizontal fará uma linha vertical até a linha curva ( até o final dela ). Pronto, já fez o delineado das cartas .  Preencha com um esmalte branco as cartas. Agora pegue um esmalte vermelho e na carta da esquerda , no alto dela , faça um cinco e um coração ( bem pequenos ), na carta do meio , faça um cinco e abaixo faça uma espada ( só fazer um triângulo meio redondo com uma perninha ), na carta da direita faça , com um esmalte vermelho um cinco um ouro ( só fazer um balão ), faça bem no canto, porque você tem que fazer de novo na outra ponta só que embaixo e ao contrário como se estivesse refletindo .
- Pinte esta unha com um esmalte preto . Pegue um esmalte preto e comece a escrever jogadas entre outros, do poker, é de sua escolha. 
- Pegue um esmalte preto e faça quatro circunferências , uma em cada ponta da unha , a circunferência não precisa estar completa . Depois, dentro de cada circunferência , faça uma menor com preto , mas na ficha preta, faça com um esmalte branco . São quatro cores: azul escuro, vermelho, branco e preto, escolha a ordem , e pinta cada uma da cor que escolher. Depois faça os pontinhos de branco, e na ficha branca, faça de preto .
- Pegue um esmalte preto. Faça um traço vertical no canto esquerdo, começando quase no início da unha, e indo até o final dela . No inicio do traço faço um na horizontal indo até o outro lá da unha . Depois faça um  bem menor "dentro " dessa área que se formou . Pinte as duas partes de dentro com um esmalte branco , em seguida pegue um esmalte vermelho e faça um " A" e um coração , na parte maior . Depois faça  um " A" e um espada ( só fazer um triângulo meio redondo com uma perninha ) de preto . Faça dentro desse espaço um traço vertical e um na horizontal ligados, como a ponta de outra carta , faça com um esmalte azul escuro.

 - Na unha do dedão, é para fazer a mesma coisa que no dedo indicador. Pegará um esmalte preto , e fará primeiro as linhas verticais , nesse caso elas vão aumentando e depois diminuindo. As linhas horizontais , vão começando pequenas e depois vão aumentando, pois a última carta terá que aparecer toda. As cartinhas estão como se cada uma tivesse com a ponta em cima da outra . Depois preencha todas com um esmalte branco, em seguida pegue um esmalte vermelho e faça as letras, todas com um ouro embaixo , ( uma em cada carta, no alto dela ) na seguinte ordem : "10", " J ", " Q ", " K " e "A". Na última carta, terás que fazer o " A" de novo , na outra ponta, como se estivesse refletindo , não se esquecendo do naip.




Material Utilizado :


Da esquerda para a direita :
- Esmalte Beth da Jubby .
- Esmalte Verde Diferente da Risqué .
- Pen & Brush Nail Art .
- Base .
- Esmalte Azul da Tock.
- Esmalte Bianco Puríssimo da Risqué.
- Esmalte Black da Colorama.

                                                                      Esperamos que tenham gostado ! Beeijos .

Você também pode gostar de:

0 comentários: